quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não contes a ninguém


Retirado da web
Não digas a ninguém o que acontece quando o mundo acaba e existimos só os dois, provavelmente não vão acreditar. Não se pode explicar o calor de um toque, o choque quando os nossos lábios se unem, a explosão que se dá quando os nossos corpos se fundem. Não queiras que percebam o que só sabes porque sentes.
Não me contes a mim também, não se verbaliza o Big Bang a cada orgasmo. Antes, cala-te, delicia-te de mim como eu, devotamente, me sacio de ti.
Quando saires fecha a porta devagar. Amanhã telefono-te, prometo.

4 comentários:

  1. Telefona mesmo???

    KKKKKKKKKKKK Eu já ouví essa história aaaaaaaaaaantes...

    Beijos Lindona, e obrigado pela visita. Favoritei.
    Conde.

    ResponderEliminar
  2. Oi Conde, grata pela honra de sua visita. Deixa que eu ligo, tá? Quando der rsrsrs
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. vou ficar à espera do telefonema ;)

    bj doce

    ResponderEliminar