quinta-feira, 24 de maio de 2012

Boleia e um final inesperado

Retirado da web

- Precisas de boleia para casa?
- Não, eu cá me arranjo.
- Vá lá, o chefe ia gostar de saber que te deixei segura em casa, Cinderela.
- É só para ficar bem na fotografia, portanto? - perguntei, irónica, ocupando o lugar do pendura.
Limitaste-te a sorrir.
A viagem foi feita praticamente em silêncio, exceptuando algumas trivialidades relacionadas com o trabalho.
No entanto, quando faltavam apenas 5min para chegar ao meu destino, aproveitaste a desculpa de levar a mão à caixa de velocidades e tocaste a minha perna descoberta. Não posso negar, todo o meu corpo tremeu.
Olhaste-me de soslaio, dei-te aquele nosso sorriso tão cúmplice.
Convidei-te para subir e não te fizeste de rogado.
Foi ainda no elevador que me encostaste às paredes espelhadas.
- Não - afastei-te com dificuldade - Video vigilância.
- Quero lá saber.
E a tua mão procurou o meu sexo sob o vestido curto. A essa altura já eu escorria de tesão e desejo.
A custo consegui abrir a porta de casa.
E foi mesmo ali no hall de entrada que me possuíste como um animal. Encostada ao pequeno móvel, abriste-me as pernas e fizeste o teu caralho duro entrar em mim com força, sem qualquer carinho, numa espécie de sexo enfurecido.
Nem chegaste a passar daquela pequena divisão.
Mais uma vez, tiveste o meu corpo mas na minha cabeça só existia o outro.

P.S. Bahhh hoje estou mesmo lamechas!

8 comentários:

  1. Rá, confesso que aquele cruzamento de pernas realmente estava fora do comum. E Claudia Raia hein.... Que mulherão. Partilho do seu mesmo gosto de beleza.

    E essa carona aí hein? O rapazote não perdeu tempo ao passar a marcha. As pernas são as curvas mais bela de uma mulher. Rsrs....

    Beijos do Conde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, querido Conde.
      É, o homem é mesmo um desvario, eu tento fugir mas ele apanha-me sempre.

      Eliminar
  2. que historia fantastica... gostei

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, Sinner.
      Foi por isso que a resolvi partilhar.
      Beijo grande

      Eliminar
  3. Excitante, nos faz imaginar ações

    Aplausos de flores
    e
    Beijos libidinosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, este aqui não é muito de nos fazer imaginar é mais de nos fazer sentir.
      Beijão

      Eliminar
  4. Ai ai a caixa, a caixa. Por isso é que eu dispenso os carros de caixa automática :D
    Excita-me ler o que escreves e excita-me imaginar que me poderias fazer descobrir novas emoções.

    Vou imaginando... Posso?

    Beijos com charme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chamoso, claro que podes imaginar e partilhar comigo o que quiseres.
      Eu também adoro ler o que escreves!
      Beijo bom

      Eliminar