sábado, 26 de maio de 2012

Do amor que tenho cá dentro

Quando tatuei o teu nome no meu corpo nunca pensei estar a gravá-lo também para sempre na minha alma. 
Dava tudo para encontrar uma cirurgia laser que te arrancasse de mim. 
Entrego o meu corpo a todos os homens que me atraem na tentativa de lavar os sentimentos, mas sinto-me, progressivamente, a chegar mais longe do que eu própria consigo aguentar. 
Estou cansada de toda esta luxuria, da tentativa vã de encontrar noutro qualquer o que não consigo obter de ti. 
Não vejo a hora de te voltar a abraçar, de te tocar, de sentir o teu cheiro, de sentir os teus braços ao redor de mim e ouvir-te sussurrar no meu ouvido as palavras do costume: "Nunca me esqueço do nosso pacto". Quando me deres aquele beijinho doce na testa, vou fechar os olhos e desejar que antes me roubes um beijo apaixonado, talvez por ainda acreditar que um beijo de amor quebra qualquer feitiço. 
Era suposto ser tua... e minto a mim mesma, jurando que jamais me apaixonaria, que sou de quem me quiser e não de um apenas. 
É muito alto o preço a pagar por trairmos a nós mesmos, perdi-me algures entre o amor que sinto por ti e a necessidade de apagar as cicatrizes que tenho na alma com os requintes do sexo. 
Existe fogo em mim, é verdade... tenho uma enorme sede de conhecer o mundo, de possuir e ser possuída, tenho desejos latentes, tenho uma enorme necessidade de combater esta chama, mas se tu olhasses para mim como mulher e não apenas uma amiga, se tu tocasses o meu corpo como tocas a minha alma... então, eu seria plena, mulher inteira na tua cama e na tua vida. 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. É, querido Mister Charmoso, o amor é um lugar muito estranho.

      Eliminar
  2. Vira o bico ao prego... Ou neste caso ao amor... Não o deixes extravazar e ama-TE primeiro! Depois logo tratas do resto, tens tempo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foxos, obrigada pelo conselho, é mesmo isso que pretendo fazer.

      Eliminar
  3. Simplesmente lindo...Sem ardil para explicar a mulher a arder.

    Lindo...

    ResponderEliminar
  4. Lindo! Adorei o seu espaço.
    Beijos gulosos.

    ResponderEliminar
  5. Prefiro encarar o Amor como um Lugar definidor :)

    ResponderEliminar
  6. Olá! Acabamos de te encontrar, gostamos do post e decidimos deixar-te uma beijoca!

    Uma beijoca,

    M. e P.

    ResponderEliminar